Materiais necessários:
Coletâneas(opcional)
10 brindes
Durex
11 caixas
10 brindes
Durex
11 caixas
papel
5 vendas
5 vendas
5 biblias
Um copo e feijões
Um copo e feijões
Programa JA
· Abertura: boas vindas Oração, Louvor (4 musicas), Oração
· Dinâmica
· Louvor
· Mensagem
· Dinâmica
· Oração
OBS: Colocar dentro de envelopes os temas
Dinâmica 1 Dinâmica 2, quando chegar o momento da 1ª dinâmica o instrutor que estiver na frente do programa faz o sorteio, sabendo assim qual dinâmica será feita 1º.
Dinâmica nº1 Dinâmica da bíblia
Material: 5 vendas para os olho. 5 bíblias
participantes: 2 pessoas de cada unidade!!
Como fazer: Uma pessoa de vendados tenta abrir a bíblia seguindo as instruções da outra pessoa,
Dinâmica nº2 11 caixas e 11 segredos
Dinâmica nº1 Dinâmica da bíblia
Material: 5 vendas para os olho. 5 bíblias
participantes: 2 pessoas de cada unidade!!
Como fazer: Uma pessoa de vendados tenta abrir a bíblia seguindo as instruções da outra pessoa,
Dinâmica nº2 11 caixas e 11 segredos
Dentro de cada caixa será colado papeis com tarefas a serem feitas pelo desbravador durante essa dinâmica(exemplo abaixo)
Desenvolvimento: Enquanto clube canta uma musica, os desbravadores passam um objeto de mão em mão, quando ouvi o apito, a musica para, quem esta com o objeto nas mãos é quem devera escolher uma caixa e fazer o que nela esta escrito.
Material: 11 caixas
(pode-se usar bexigas no lugar de caixas)
EX:
3 perguntas.
-Qual o 4ª mandamento?
Lembra-te do dia de sábado para santificá-lo.
-Quantas pessoas entraram na Arca de Noé?
8 pessoas
-Quais são os 3 homens na Bíblia cujos chapéus se diz que foram aquecidos?
Sadraque, Mesaque e Abednego, Dan. 3:21
2 Micos.
3 perguntas.
-Qual o 4ª mandamento?
Lembra-te do dia de sábado para santificá-lo.
-Quantas pessoas entraram na Arca de Noé?
8 pessoas
-Quais são os 3 homens na Bíblia cujos chapéus se diz que foram aquecidos?
Sadraque, Mesaque e Abednego, Dan. 3:21
2 Micos.
1 Vale brinde
1 Contar uma grande bênção e conte uma grande vitoria(testemunho).
1 Cante sua musica preferida
1 Conte cantando (o desbravador terá que contar mentalmente feijões enquanto canta uma musica)
2 Pule a sua vez
OBS: Note que no final da Dinâmica nº2 o clube terá feito um belo programa com musicas, testemunhos e momento de descontração.
1 Contar uma grande bênção e conte uma grande vitoria(testemunho).
1 Cante sua musica preferida
1 Conte cantando (o desbravador terá que contar mentalmente feijões enquanto canta uma musica)
2 Pule a sua vez
OBS: Note que no final da Dinâmica nº2 o clube terá feito um belo programa com musicas, testemunhos e momento de descontração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário